Mulher é levada à delegacia após não pagar acarajé em Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher foi conduzida à delegacia após ser acusada de não efetuar o pagamento de um acarajé em Salvador.

De acordo com informações da ocorrência, o caso aconteceu na Avenida Sete de Setembro e mobilizou equipes da Polícia Militar, que encaminharam a suspeita para a Central de Flagrantes.

Na unidade policial, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), procedimento utilizado em infrações de menor potencial ofensivo.

Após o registro, a mulher foi liberada e deverá responder ao procedimento conforme determina a legislação.

As circunstâncias do caso e os detalhes da ocorrência serão analisados pelas autoridades responsáveis.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.