O domingo (14) foi marcado por música, reencontros e nostalgia durante a apresentação do grupo Os Sungas, no Clube Espanhol, em Salvador. A banda liderada por Linnoy realizou mais uma edição do projeto “Minha Praia”, reunindo um público animado em uma tarde de celebração e novidades da nova fase do grupo.
Com um repertório que revisitou sucessos da carreira, como “Tá Rolando um Clima” e “Domingo de Manhã”, o grupo levou o público a cantar junto do início ao fim da apresentação. O show também contou com músicas do EP “Minha Praia”, lançado recentemente, além de novas canções que fazem parte da retomada da banda.
Um dos momentos que mais chamou atenção foi a interação dos integrantes com o público, incluindo uma performance descontraída que gerou forte engajamento entre os presentes. Em outro momento, o vocalista Linnoy desceu do palco para cantar e interagir mais de perto com os fãs.
O evento transformou o Clube Espanhol em um grande encontro de amigos, com clima de celebração, alegria e emoção, reunindo diferentes gerações de admiradores do grupo.
A programação contou ainda com apresentações de Uel, Herico Oliver e do DJ Naylson, que comandou as picapes ao longo da tarde.
A banda já tem novo compromisso marcado com o público soteropolitano no dia 19, no bairro da Pituba, em mais uma apresentação desta nova fase da carreira.