Prefeito de Senhor do Bonfim exalta ACM Neto e reafirma apoio político

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior (União Brasil), reafirmou publicamente seu apoio ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).

Durante declaração, o gestor destacou sua posição política e reforçou o alinhamento com o grupo liderado por ACM Neto para as eleições de 2026.

“Eu tenho lado, eu tenho governador e é ACM Neto”, afirmou o prefeito ao defender a candidatura do ex-prefeito da capital baiana.

Laércio Júnior também ressaltou a relação política construída ao longo dos últimos anos e destacou a importância da união entre lideranças do grupo para fortalecer o projeto político no estado.

A manifestação ocorre em meio às movimentações e articulações que antecedem a disputa eleitoral de 2026, período em que lideranças políticas intensificam diálogos e definem posicionamentos públicos.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.